segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Feriadão sem estresse

Natal, a capital do Rio Grande do Norte, é uma boa opção para o feriadão de 12 de outubro. Suas praias são belíssimas e o povo muito hospitaleiro. Aqui vai uma dica: o Golden Tulip Interatlântico está com um pacote muito interessante.

Localizado em frente à praia, o hotel preparou um pacote especial a partir de R$ 510, o casal, com direito a duas noites de hospedagem em apartamento luxo, com café da manhã, passeio de buggy e late check out até 15 horas. O empreendimento integra a rede Latin America Hotels (LAhotels).

A promoção é válida para o período de 9 a 12 de outubro. Mais informações e reservas pelo fone (84) 3087-4800 ou pelo www.interatlantico.com.br

Quem vai à capital potiguara não pode deixar de colocar na agenda um café da manhã ou almoço no Restaurante Mangai. No café, experimente a tapioca catolé (de queijo coalho e coco ralado); no almoço, deixe o regime de lado e conheça as delícias oferecidas no bufê de comidas sertanejas. O Mangai fica na Av. Amintas, 3.300 (Lagoa Nova).

E mais, tem que conhecer o maior cajueiro do mundo. É o carimbo do passaporte de turista. O cajueiro fica no prolongamento da Av. Dep. Márcio Marinho. Para entrar na área paga-se um valor simbólico. Os mais consumistas vão se divertir nas inúmeras barracas de artesanato. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário