quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Natal de Curitiba com novas ações

A Secretaria Municipal de Turismo reuniu no início da semana todo o trade turístico, no Salão de Atos do Parque Barigui, para apresentação dos projetos para a realização do Natal 2009.

Juliana Voniska (foto), presidente do Instituto Municipal de Turismo promoveu o encontro com o objetivo de fomentar os segmentos econômicos na capital e tornar a temporada marcante em todo o país.

A abertura oficial acontece no dia 24 de novembro no Castelo do Batel, em evento solidário com a participação de mais de 1.200 pessoas, e arrecadação de brinquedos que serão destinados para as crianças atendidas pela Fundação de Assistência Social – FAS.

Entre as ações haverá um roteiro diferenciado para a Linha Turismo; realização do primeiro concurso de hotéis decorados; montagem de uma iluminação especial em toda a cidade e a instalação de Cucos da Cidade, com apresentação de músicos em variadas janelas do centro, fazem parte do projeto do Natal 2009 em Curitiba .

Curitiba tem tudo para se tornar a capital do Natal no país. Mas é preciso colaboração e boa vontade de todos os munícipes. Vale a pena ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário