sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Troféu Cataratas

O trade paranaense esteve reunido, na última terça-feira, para a solenidade do Troféu Cataratas, evento realizado há 21 anos pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Seccional do Paraná (Abrajet/PR). No comando do evento estava o presidente da Associação, o jornalista Sergio Almeida (foto).

O Troféu Cataratas foi criado com a finalidade de homenagear os principais destaques do turismo no Estado, reconhecendo e incentivando o trabalho daqueles que mais contribuem para o desenvolvimento desse importante segmento econômico.

A promoção contou com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo, da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio), do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba e do Fórum Paranaense dos Coordenadores de Cursos Superiores de Turismo e Hotelaria. Celso Caron secretario de Estado do Turismo, e Darci Piana presidente do Sistema Fecomércio,homenageados pela Abrajet/PR.
Jornalista Leandro (assessoria do Sebrae), Eliane Karam (Setur), Katia Sottomaior (diretora de marketing do Hosteling Internacional/PR), e a jornalista Marina Cetovicz (editora da revista Where Brasil e Where na TV).Clélia Almeida (sra. jornalista Sergio Almeida), Maria Julia e a jornalista Juril Carnasciali, da Gazeta do Povo.
Jornalista Raquel Zanier(assessora da Setur), Vania Climinacio (diretora de markeing da Setur), Tatiana Turra (superintendente executiva da Federação de Convention&Visitors Bureau/PR).
Vera Andrade (Secretaria Muniipal de Relações Políticas e Institucionais), e o jornalista Júlio César Rodrigues (editor do Jornal Panorama do Tuismo).Casal Solange e Marcos Utrabo, de Londrina.
Tereza Rezende (sra. jornalista Claret de Rezende), e Tania Zaruch (sra. jornalista Julio Zaruch).

Nenhum comentário:

Postar um comentário