quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Eu indico e assino embaixo: Bistrô Roochelle


Não se pode negar que a comida de bufê se tornou uma alternativa viável para o almoço numa cidade como Curitiba, em que impera correria e poucos privilegiados têm a chance de desfrutar de uma refeição em casa.

Aberto há cerca de dois meses, o Bistrô Rochelle (anexo ao hotel Rochelle, na Rua Tibagi, Centro) está muito concorrido no almoço e no jantar, com cardápio à la carte. É um bistrô agradável que convida à refeição despretenciosa e bem-feita, em ambiente informal

Dentre as inúmeras opções existentes, o Rochelle destaca-se tanto pela variedade como pela relação entre preço e qualidade. O bufê, de segunda a sexta-feira, custa R$ 19,90 por pessoa. Ao preço está incluso água e refrigerante, e também o estacionamento.

Servido das 12 às 15 horas, o chef Clau Ferreira colocou no bufê quatro opções de pratos quentes, oito saladas e mais quatro sugestões de sobremesas. Aquelas sobremesas gostosas e caseiras, como o pudim de leite ou sagu entre outras, dependendo do dia.
A idéia é permitir que o cliente prove diferentes sabores durante uma única refeição. Ainda há um bufê lateral onde estão sobremesas incluídas no preço.

O Bistrô Roochelle fica na Rua Tibagi, 307 – Centro. Fone 2103-1100.Crédito fotos Rafael Danielewicz e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário