quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Iniciativa que merece apoio

No próximo dia 30 de novembro, a Confraria do Armazém realiza no restaurante Fontana Di Trevi o segundo jantar beneficente em prol da AMAI (Associação Multidisciplinar de Assistência ao Idoso).

A entidade é uma iniciativa dos empresários Paulo de Tarso, Afonso Rangel e João Carlos Komuchena, sendo que a execução do projeto fica por conta do cirurgião dentista José Aristides - integrante do grupo de gourmets que se reúne mensalmente no Restaurante Armazém São Miguel.

Graças ao projeto, os idosos que vivem no Lar Tarumã são atendidos em dois consultórios dentários instalados num ônibus, doado no ano passado pela Gol Linhas Aéreas. A compra dos equipamentos foi feita graças à iniciativa da Confraria.

Agora, com o valor arrecadado no evento do dia 30, a AMAI poderá adquirir mais material e um laboratório de próteses, para dar sequência ao projeto, que envolve nove alunos de odontologia da Universidade Tuiuti do Paraná.

Além do jantar, que terá um custo de R$ 150,00 por pessoa, será realizado um leilão com vários itens - entre eles vinhos e champanhes exclusivos, jantares nos restaurantes Madero e Durski e uma viagem com acompanhante para Buenos Aires.

Mais informações pelo telefone 3352-8866.

Nenhum comentário:

Postar um comentário