terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Feliz Natal e bom apetite

A ceia de Natal deixou de ser um negócio complicado, que prenda a dona de casa na boca do fogão.

A maioria dos restaurantes já elaborou cardápios especiais para a comemoração. Se preferir, alguns levam a ceia até sua casa.

Rotisseries, inclusive de supermercados, também têm opções prontas para compor a mesa na noite de natal e da virada do ano.

Mas não perca tempo. Já é hora de se programar. Confira algumas sugestões:

No restaurante Armazém Italiano (foto) as encomendas poderão ser feitas por telefone até o domingo, 20 de dezembro. Vai do tradicional peru às saladas, empadões, entre outros acompanhamentos. Fone 3018-1044.

O Restaurante Velho Oriente, sugere o cardápio árabe como opção. Para quem quiser fazer encomendas o restaurante fará as últimas entregas no dia 23 de dezembro, quarta-feira, quando fecha em férias coletivas. Fone 3343-2007.

O Empório Rosmarino também está aceitando encomendas para o Natal. Mas corra. A chef Solange Schneider já está com a agenda estourando. Aliás, na Rosmarino você encontra inúmeras sugestões congeladas, uma boa dica. Fone 3224-3010.

Para compor a mesa de sobremesas a dica fica para a competente Bárbara Trevisani. A doceira está aceitando encomendas de tortas e doces para o Natal, até o dia 20 de dezembro - fone 3347.6278 ou ainda pelo e-mail: barbara@barbaratrevisani.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário