terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Unindo o útil ao agradável

Depois do festival gastronômico das festas de fim de ano, nada melhor que um SPA. Melhor ainda quando é na própria cidade.

Nos meses de férias, o hotel Crowne Plaza Curitiba oferece uma tarifa especial para quem pretende visitar a cidade, além de pacotes diferenciados para o fim de semana.

Para casais que querem desfrutar do hotel nos finais de semana, as opções são os pacotes Sem Stress e Romântico.

O primeiro inclui drink de boas vindas, duas noites de hospedagem com café da manhã no apartamento, livre utilização do SPA, banho de ofurô, massagem terapêutica de 60 minutos com óleos essenciais, jantar especial (entrada, prato principal e sobremesa) e estacionamento pelo valor de R$ 426 por pessoa.

O pacote Romântico oferece drink de boas vindas, duas noites de hospedagem com café da manhã no apartamento, um espumante nacional, morangos ou uvas embebidos no chocolate, buquê de flores no quarto, livre utilização do SPA, check out até as 15h e estacionamento, no valor de R$ 560 para o casal.

O hotel Crowne Plaza fica na Rua Pres. Carlos Cavalcanti, 600, no Centro Histórico de Curitiba. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3204-4100 ou pelo email reservas@www.crownecuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário