domingo, 28 de março de 2010

Lapinha Clínica Spa

A alegria de Margareth e Dieter Brepohl, ao descerrarem a fita para inauguração do novo espaço da Lapinha Clínica Spa.

Como repórter e editora de turismo – por 19 anos – na Gazeta do Povo, tive a oportunidade de conhecer spas, mundo afora. Com suas mais diversas características. Como o Caudille, em Bordeaux (França), o Calistoga Ranch, em Napa Valley (EUA), o Sofitel Cartagena Santa Clara, em Cartagena das Índias (Colômbia), o Puyuhuapi Lodge, na Patagonia Chilena, entre outros.

Aqui, no Paraná, tive oportunidade de conhecer e acompanhar o desenvolvimento do Lapinha Clínica Spa.

Ontem (27) - agora como blogueira - participei da inauguração de mais uma de suas instalações. Com o que eu vi, digo, com segurança, que a Lapinha Clínica Spa está entre os melhores do mundo.

Não só eu, como todos os convidados (amigos, hóspedes, ex-hóspedes, funcionários e imprensa especializada) ficaram encantados com o que viram. Ao mesmo tempo, emocionados com a felicidade do casal Margareth e Dieter Brepohl (ele neto de dona Margarida Bornschein Langer, a grande idealizadora do empreendimento, há 40 anos), ao descerrarem a fita da nova clínica/spa.

Hoje Dieter é o grande responsável. Com a sabedoria, adquirida de sua avó, mantém a Lapinha em sua essência de terapia naturalista, dentro do século XXI.

O prédio central e sua belíssima arquitetura alpina, como todas as construções da Lapinha.

Na recepção a aconchegante sala de estar com sua lareira.
Aqui está o espaço recém-inaugurado que vai abrigar a clínica, salas de massagens, fisioterapia, piscina com raia olímpica, sala de reuniões, entre outras.
No hall do novo espaço a belíssima mandala para a prática do knip.
A nutricionista Carolina da Silva Nizer, dá os últimos detalhes para o coquetel servido aos convidados e hóspedes. Tudo estava perfeito.
Vejam quem encontrei por lá: Cristina Mesquita e Jaime Azevedo - eram hóspedes em busca de melhor qualidade de vida. São amigos que um dia também residiram em Jacarezinho.
A simpatia do casal Margareth e Dieter Brepohl (ele diretor presidente da Lapinha) e as simpáticas filhas: Gabriela, Cristiane e Marianne, que receberam os convidados.
O médico Claudio Barbosa entre algumas das clientes/hóspedes.

Ao som de violinos, os convidados foram recepcionados com um belíssimo concerto, no hall da nova clínica.

O presidente da Lapinha, Dieter Brepohl, e a competente assessora de imprensa, Lucia Paes de Barros.

Fotos Marian Guimaraes.

Saiba mais no site: http://www.lapinha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário