sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cinco anos de Panorama do Turismo

O jornalista Julio Cézar Rodrgues foi o grande anfitrião. Aqui ele recebe o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser.


Ao completar cinco anos de circulação mensal e ininterrupta, a revista Panorama do Turismo reafirma seu compromisso com o segmento turístico.

Com uma tiragem efetiva de 10.000 exemplares impressos e uma distribuição nacional nos formatos pdf e digital, a revista Panorama do Turismo, ao longo dos últimos anos, conseguiu cativar um expressivo e qualificado universo de leitores, entre consumidores finais e profissionais da área.

Editada em Curitiba, ela também pode ser lida no site www.panoramadoturismo.com.br e no Facebook.

A publicação é dirigida pelo jornalista curitibano Júlio Cézar Rodrigues, seu fundador, ao lado dos jornalistas Antônio Claret de Rezende, Júlio Zaruch e Sérgio Almeida.

A comemoração foi no Estação Convention Center e contou com um excelente jantar conduzido pelo chef Plinio Aguiar, do restaurante Burghesia de Pontal do Paraná, e um show de tango da Dance Sempre Espaço Cultural, comandada pela dançarina Maria Regina Montecelli.Empresário Jaime Canet da rede de hotéis Deville, e Wadis Luiz da Silva do Grupo Educacional Uninter.

A jornalista Susan Rocha, editora da Revista Dimensão; José Eduardo Molina, da Passeredo; o jornalista uiz Julio Zaruch e sua esposa Tânia.
A Gerusa Baccaro Rodrigues (sra. Julio Cezar Rodrigues); o casal Plínio e Fátima Aguiar, os responsáveis pelo excelente jantar que trouxe à capital paranaense as delícias do nosso litoral.
Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário