quinta-feira, 15 de julho de 2010

Concurso Mundial de Panificação

Após uma criteriosa seleção do SIPCEP – Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria no Estado do Paraná, três profissionais especialistas em panificação foram escolhidos para representar a região sul no concurso nacional de panificação, que está sendo realizado hoje (dia 15 de julho), em Brasília,

Os vencedores da etapa de Brasília vão para Las Vegas concorrer com profissionais de outros países na Copa Louis Lesaffre.

Os representantes da região sul são: Cristiano Meirelles, de Chopinzinho – PR, na categoria Baguetes e Pães Especiais; Augusto Ribeiro, de Foz do Iguaçu – PR, na categoria Massas Folhadas; Domingos da Costa, de Bento Gonçalves – RS, na categoria Peças Artísticas.

A classificação brasileira do concurso de padeiros que vai representar o Brasil na Copa Louis Lesaffre está sendo organizada pela ABIP em parceria com o Senai nacional.

Na foto o representante RS, Domingos da Costa; o pres SIPCEP, Vilson Borgmann; o pres Fiep, Rocha Loures; o vice-pres ABIP, Joaquim Cancela; e os representates do Pr, Cristiano Meirelles e Augusto Ribeiro.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário