sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DUO Cuisine, novidade estilosa

O cardápio contemporâneo do DUO Cuisine, traz combinações interessantes e bem executadas pelo chef e um dos proprietários da casa, Rodrigo Cavichiolo.

Na quarta-feira (6) fui provar algumas sugestões que estão sendo oferecidas pelo DUO, no evento Restaurant Week.

O atencioso chef sugeriu um menu degustativo, pois teria a possibilidade de apreciar parte das novas criações. Aprovado de imediato! !

Assim chegou a mesa as sugestões de saladas/entradas: Ana Maria – vários grãos, gengibre e queijo tofu; Duo Ramequins- carne de siri com especiarias, aromatizado com leite de coco, e Cogumelos flambados e queijo Brie.

Em seguida foi a vez do ravioli recheado com carne bovina, molho elaborado com queijo Grana Padano. Prato extremamente aromático.

Outra sugestão como prato principal foi o camarão à Pascari - camarão flambado sobre um delicioso risoto. Um risoto perfeito, no ponto!

Na sobremesa, perde quem não experimentar o sorvete de baunilha com frutas silvestres.
A trilogia das entradas. Cada qual com sua característica, mas não vai deixar o cliente indecisio na escolha, todas são ótimas.
Ravioli recheado com carne bovina e molho de queijo Grana Padano, que casou muito bem com o recheio. Como a maioria das massas, a apresetação do prato não é tão bonita, mas quando chegou à mesa, o seu aroma.... não era preciso mais nada.
Camarões grelhados sobre um saboros risoto aromático. A criação foi especialmente para o Restaurant Week, mas a aceitação foi tamanha, que deve entrar para o cardápio. O prato estava impecável, em sabor e textura.
Para sobremesa a indicação fica para essa taça com sorvete de baunilha e frutas silvestres maceradas, uma dupla afinada.
O aconchego do DUO Cuisine e a simpatia do chef Rodrigo, ajudam a manter o público cativo dessa casa localizada na Rua Costa Carvalho, 151-Batel.

Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário