quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Roupa infantil com conceito

Tudo indica que a ampliação do ParkShoppingBarigui vai revolucionar o comércio curitibano. A inauguração está prevista para o dia 27 de outubro- (quarta-feira)-, e com o novo espaço chega o Bebê Básico.

Isso mesmo. O Bebê Básico é uma roupa feita especialmente para crianças, de zero a cinco anos, mas que agrega todo um diferencial: cores fortes e alegres, em malha 100% de algodão, extremamente macia, com qualidade e modelagem perfeitas: não aperta, nem sobra, nem franze. Além disso, também tem um preço justo, honesto, pois criança nessa idade perde a roupa em pouco tempo, diz a franqueada Selene Lissner


A Bebê Básico começou quando uma jovem mãe carioca procurou para o seu bebê (ainda na barriga) roupinhas com cores alegres, mas lisas, sem estampas, que fugissem ao tradicional rosa e azul, e principalmente, que fossem bonitas, macias e confortáveis. Como não encontrou nada assim no mercado, ela decidiu, junto com duas amigas, criar uma confecção própria. Isso foi no ano 2000. Agora, a marca já possui 12 lojas e está em sete capitais brasileiras.

Mais informações no site www.bebebasico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário