terça-feira, 19 de outubro de 2010

XXIII Crystal Fashion

Teve início ontem o XXIII Crystal Fashion, evento que reúne lançamentos de novas tendências da moda. Além disso, parceiros de áreas afins também colocaram estandes para recepcionarem convidados.

A assessoria de imprensa é comandada pela MCOMM Comunicação Dirigida, sob orientação de Conceição Contin.

No estande de Ruy Barrozo Comunicação o agito é total. Ruy contou com inúmeros parceiros, da decoração aos petiscos, chocolates, bebidas,etc. Diariamente está sendo sorteada uma jóia da Masdar, entre os convidados.

O mundo feminino também assina o ponto no lounge da NYX Cosméticos, das sócias e franqueadas da marca em Curitiba Maria Luiza Hagemann e Luana Kaneko. No estande, em primeira mão, convidados conhecem a linha de maquiagem da Coleção Extravaganza.

Quem também estréia no Crystal Fashion é o Brava Beach Internacional. Com o conceito ‘Vida Plena, Vida na Praia’, a arquiteta catarinense Margareth da Silva projetou um espaço aconchegante, confortável, uma verdadeira sala de estar de frente para o mar, já que o lounge terá um painel fotográfico da Praia Brava, localizada entre Balneário Camboriú e Itajaí, local onde está sendo construído o complexo.

Outro que desperta a atenção é o Red Curitiba, um empreendimento da PDG Realty e Construtora LN onde Os convidados fazem questão de registrar seus momentos Red em um espaço especial para fotos. Até eu fiz isso! Sempre com um sorriso, o jornalista Ruy Barrozo faz questão de recepcinar seus convidados
em seu belíssimo lounge.As jornalistas Silvia Costa e Leila Vieira, da Time Comunicações no estande da Red Curitiba, um empreendimento da PDG Realty e Construtora LN .

Carolina Furquim e Cecília Brandão jornalistas da equipe da MCOMM Comunicação Dirigida, não perdem tempo, estão sempre atreladas ao computador/internet, disparando noticiário.

Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário