sábado, 13 de novembro de 2010

Capiravi Eco Resort

Localizado em Campina Grande do Sul/PR, há 40 minutos de Curitiba, o grupo Bristol Hotéis & Resorts acaba de inaugurar o Capiravi Eco Resort.

O evento contou com a presença de empresários paranaenses, investidores, políticos e formadores de opinião.

Cerca de 350 convidados foram recepcionados pelo presidente da Bristol, Jorge Alves, e o diretor comercial, Gilberto Cordeiro.

O investidor do resort, João de Souza, demonstrou seu orgulho pela construção de um genuíno empreendimento paranaense. “Concluímos nosso sonho de levantar um hotel à beira da represa do Capivari. Encontramos na Bristol a parceria perfeita para consolidar esse negócio”, garantiu Souza.

O resort, totalmente integrado à natureza e com belíssima vista para a Serra do Mar, preza pela preservação do meio-ambiente, investindo em programa ecológico e ambiental por meio de coleta seletiva de águas e resíduos.

Em sua estrutura, o Bristol Capivari conta com 99 apartamentos, incluindo chalés, igreja própria para casamentos, mini-fazenda, rancho do peão, além de programa de plantio de árvores. O governador do Paraná, Orlando Pessuti ,e o presidente da Rede Bristol Hotéis e Resorts, Jorge Alves.

O governador Orlando Pessuti entre o casal Janete e Luis Carlos Assunção, ele prefeito de Campina Grande do Sul.

O casal, Simone e João Souza (ele o investidor do Capivari Eco Resort), Regina e Orlando Pessuti.
Janete e Luis Carlos Assunção (ele prefeito de Campina Grande do Sul) e o empresário João Souza e sua mulher , Simone.
O investidor do resort, João de Souza e sua esposa Simone, demonstraram seu orgulho pela construção de um genuíno empreendimento paranaense.
Gilberto Cordeiro, Diretor Comercial da Rede Bristol; Celso Tesser, Presidente da Abav/PR; Jorge Alves, presidente da Rede Bristol, e Ivanor Minatti, da Navetur Viagens e Turismo.Piscina externa e interna aquecida, toboágua, e muito mais para crianças e adultos se divertirem no parque aquático.
O Bristol Capivari Eco Resort dispõe de 99 apartamentos totalmente equipados com TV, ar condicionado, telefone com discagem direto, frigobar, cofre digital, etc.
Você está em contato direto com a natureza.
Os chalés são charmosamente decorados com lareira, dando ao ambiente um aconchego muito especial.Mais informações no site:www,bristolhoteis.com.br
Fotos Marian Guimarães e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário