segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Incentivando a cultura

Equipe campeã na categoria Futebol, alunos do Colégio Rosário Passionista, comemora com representantes do Coritiba Foot Ball Clube.

A sexta-feira (26), reservou muitas surpresas para os alunos dos colégios Alto Padrão, no bairro Cajuru e Rosário Passionista, em Colombo, que tiveram estudantes premiados com vídeos nas categorias Música e Futebol, respectivamente, no Festival Coca-Cola das Escolas, concurso inédito lançado pela Spaipa, através da marca Coca-Cola.

Jogadores do Clube Atlético Paranaense e do Coritiba FootBall Club, visitaram os alunos do Colégio Rosário Passionista, em Colombo. Os dez alunos da instituição, vencedores na categoria Futebol, tiveram a oportunidade de almoçar com os jogadores do Atlético no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, o CT do Caju.

Na sexta-feira, os vencedores na categoria Reportagem, do Colégio Estadual Professora Dirce Celestino do Amaral,visitaram a RPCTV, sendo recebidos pela equipe de jornalismo da emissora e também visitaram o Museu da Televisão do GRPCOM.

O Festival Coca-Cola das Escolas, é umconcurso voltado a alunos de instituições públicas e privadas da capital e região metropolitana, com idades entre 12 e 16 anos.
O objetivo é estimular a criatividade dos estudantes, através da produção de vídeos que apresentassem os principais conceitos trabalhados pela marca Coca-Cola: “Abra a felicidade” e “Viva positivamente”, promovendo no meio uma visão positiva da vida em uma sociedade sustentável.
Os vencedores do Festival Coca-Cola das Escolas, nas categorias Reportagem, Música e Futebol, foram anunciados no dia 21 de novembro, em Curitiba.
Alunos do Colégio Rosário Passionista, com jogador do Coxa.
Na sexta-feira de tarde, os vencedores na categoria Reportagem, do Colégio Estadual Professora Dirce Celestino do Amaral,visitaram a RPCTV, sendo recebidos pela equipe de jornalismo da emissora e também visitaram o Museu da Televisão do GRPCOM. Aqui eles estão com o jornalista Herivelto Oliveira.
Banda Stike levou alegria para os pacientes da ala pediátrica do Hospital Erasto Gaetner.
Já os vencedores na categoria Reportagem, alunos do Colégio Estadual Professora Dirce Celestino do Amaral, receberam a vista do jornalista da Rede Globo, Caco Barcelos, na instituição localizada na CIC – Cidade Industrial de Curitiba.

Na foto: Caco Barcelos entre os alunos Guilherme Roberto Liça, Wesley Veiga Borges, Tiago Luiz Antunes e Michel Rodrigues Pereira, premiados na categoria Reportagem do Festival Coca-Cola das Escolas.
Crédito das fotos Rodrigo Ramirez e Marcos Fraresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário