domingo, 7 de novembro de 2010

Projeto "Novembro Rosé"

Compre, presenteie e beba “rosé’. Isso mesmo, pois é para uma causa nobre.

Idealizada pela jornalista Thabata Martin, proprietária da Verbo Comunicação, será lançado nesta segunda-feira (8) em Curitiba o projeto Novembro Rosé, que tem como parceiro o Hospital Erasto Gaertner - referência no tratamento de câncer no sul do País.

O lançamento do projeto, que recebeu total apoio total da importadora Porto a Porto ocorre, logo mais às 20h, no Espaço Cultural David Carneiro (foto), anexo ao Pestana Curitiba Hotel. Nesta ocasião, a fachada do badalado espaço de eventos receberá iluminação especial com o objetivo de destacar, ainda mais, a cor rosa do imóvel.

Mas o que é o projeto? - Consiste em comprar uma garrafa dos vinhos rosé selecionados pela campanha, nos estabelecimentos participantes e,15% da venda dos vinhos, será revertida para o hospital Erasto Gaertner.

Quem quiser apoiar a campanha, independente de comprar um dos vinhos, também pode-se dirigir aos estabelecimentos participantes e solicitar o cofre do Novembro Rosé para depositar qualquer quantia, a partir de R$ 1.

Cerca de 30 estabelecimentos, entre restaurantes, delikatessens e lojas do Mercado Municipal, aderiram à ação.

Motivos para apoiar essa causa

A cada momento se descobre no vinho uma nova propriedade positiva para a saúde. Por este motivo, nada mais justo que associar o rosé a uma causa nobre, e que interessa a todos.

O vinho rosé é uma opção da mulher inteligente, que não se atrela a clichês.
O vinho rosé destaca-se pela versatilidade, uma vez que harmoniza de forma perfeita com os pratos leves até os mais estruturados. É o grande “must”.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário