quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Europa – Destinos Integrados

Karla Ventura, da Suíça; Alexandre Fertonani e Rossana Borges, da Tam; Pamela Fernandes, da França; Arnaldo Levandowski, da MGM Operadora, Cristina Alcantara, da Espanha; e, Cláudio Lima, da Grã Bretanha.


A MGM Operadora e a Tam Linhas Aéreas promoveram, no início dessa semana, um exclusivo encontro para profissionais do turismo, com o objetivo de apresentar os destinos integrados da Europa operados pela companhia aérea.

Com a presença de Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM, e de Alexandre Fertonani e Rossana Borges, do comercial da Tam, os convidados receberam informações importantes sobre roteiros, como Grã-Bretanha, Frankfurt, França, Espanha e Suíça.

O encontro “Europa – Destinos Integrados” também contou com a participação de Pamela Fernandes, da Atout France - Agência de Desenvolvimento Turístico da França; Cláudio Lima, da Visit Britain; Karla Ventura, do Consulado Geral da Suíça; e, Cristina Alcantara, do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha.
Alexandre Fertonani e Rossana Borges, da Tam Linhas Aéreas, e Arnaldo Levandowski da MGM Operadora. Arnaldo Levandowski (ao centro), da MGM Operadora, com Alexandre Fertonani e Rossana Borges, da Tam; e com as representantes da Espanha e França, Cristina Alcantara e Pamela Fernandes.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário