terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Excelência de sucesso

Quando no dia 6 de junho de 2004, a página do Bom Gourmet da Gazeta do Povo (sob minha responsabilidade) publicou a reportagem sobre o Restaurante Madero, que estaria sendo inaugurado naquele dia, eu não tinha dúvida do que estava escrevendo.

Senti no descontraído papo que tive com empresário/madereiro Luis Renato Junior Durski, um apaixonado por cozinha e um aficcionado por hambúguer, que o Alto do São Francisco iria ganhar outros ares. Essa foi uma das minhas considerações na reportagem.

Eu tinha razão. Junior Durski não teve receio em deixar de lado suas empresas e dedicar-se ao que mais o fascinava: a cozinha. Sorte nossa.

Além de transformar seu restaurante Durski em ponto de referencia na gastronomia nacional, o chef Junior Durski, também fez do Madero uma excelência entre hambúrgueres, hoje considerados um dos melhores do país. Até o nome ficou mais pomposo agora é Madero Burger & Grill.

Ontem (20) mais um Madero Burger & Grill foi inaugurado. Desta vez foi no bairro Cabral, com 165 lugares – Avenida Munhoz da Rocha, 580. Fone (41) 3069-1808.Com o certificado, a nova equipe comemora o final do treinamento e o início de uma nova jornada. Novos funcionários da rede comemoram a abertura do novo Madero ao lado do chef Durski.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário