quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novo Secretario do Turismo do PR

Foi das mais concorridas a posse do novo Secretario Estadual do Turismo, que ocorreu hoje (06) no Salão Curitiba, do Mabu Royal & Premium Hotel,

Vice-governador, mãe do governador, secretários de Estado recém-assumidos, deputados federais e estaduais, prefeitos do interior e o trade. Principalmente o trade turístico estava lá prestigiando a cerimônia.

Quem deixou foi Herculano Francisco Lisboa. Quem assumiu foi Faisal Saleh, que já cativou os presentes ao anunciar que ia ler seu discurso - de oito páginas, 15 minutos -, com as propostas que tinha pela frente.

Em seu currículo, manifestações de que conhece a área. Falou da importância do turismo para a vida da coletividade, aqui e lá fora. E mais, que quer ser chamado de Faisal, simplesmente.
O vice-governador Flávio Arns, falou da importância do turismo, "caminho fundamental para que o Paraná desenvolva".
Ao lado do vice-governador, Faisal Saleh assina o termo de posse.

Luciano Bartolomeu, diretor-executivo da Abrasel/PR; e Marcelo Woellner, presidente da Abrasel/PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), foram prestigiar o novo secretario de Turismo.
Odair Gonçalves, gerente-geral do Bourbon Convention Curitiba Hotel; e Márcia Martini, gerente de vendas do Bourbon Convention Curitiba Hotel.
Sergio Camilo Carmargo, diretor-executivo da ABRACCEF, sua esposa, Margareth Pizzato - presidente da ABRACCEF (Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras); e Felipe Gonzalez, Secretario de Turismo de Foz do Iguaçu.
Jornalista Luiz Julio Zaruch, Editor de Turismo do Jornal Industria e Comércio; e o jornalista Antonio Claret de Rezende, vice-presidente da Abrajet/PR (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo).
Geraldo Rocha,diretor da Abav/PR (Associação Brasileira de Agencias de Viagens); e Luis Alberto de Paula Cesar, presidente do Centro de Convenções de Curitiba.Maria Regina Monticelli, chefe do departamento de Publicidade e Propaganda da Paraná Turismo; e Aldo Carvalho, Coordenador do Programa de Turismo do Sebrae.
Dario Paixão, presidente do Curitiba Convention & Visitors Bureau; e Letícia Hartmann, coordenadora do escritório de Beto Carrero World, em Curitiba.
O gerente geral do Mabu Royal & Premium Hotel, Jair Ansolin; e Vera Andrade, da equipe de Relações Institucionais da Prefeitura Municipal de Curitiba.
Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário