quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Guilleo Caffè Concetto

Localizado no Batel Soho, uma das regiões mais descoladas e interessantes de Curitiba, o Guilleo Caffè Concetto - Rua Coronel Dulcídio, 250 -, já é considerado uma das grandes opções da região para quem procura um lugar para apreciar um café de qualidade e saborear delicias da culinária contemporânea.

Com um visual moderno e inovador, o Guilleo Caffè Concetto tem como especialidade o café e oferece um cardápio completo com os mais variados tipos e sabores da bebida todos preparados pelo proprietário e barista Guilherme Krüger. Ao total são 17 opções, além de chás, chocolates quentes e frozens.

A cozinha da casa também oferece opções variadas. O cardápio salgado é assinado pelo chef Alessander Cordeiro. O destaque fica por conta do conceito Menu Único, inovador em Curitiba e que já faz muito sucesso em São Paulo.

Já o cardápio de doces, assinado pela chef Camila M. Biagi, conta com cup cakes de diversos sabores, tortas quentes de banana e maçã, além de tortas de limão e chocolate, crepes doces, brownies e os já famosos cheese cakes.

A casa também dá atenção especial às cervejas e conta com as marcas Eisenbahn, Devassa e Baden, Baden em sua carta. É conferir.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário