domingo, 6 de março de 2011

Roteiro sobre trilhos

O único trem de luxo do Brasil, o Great Brazil Express, operado e administrado pela empresa Serra Verde Express no Paraná, é um dos roteiros que representam o país no projeto turístico idealizado pela TT Operadora - Lufthansa City Center, o Latin Emotions.

O projeto, que escolheu oito experiências de viagem América Latina e América Central, tem como objetivo divulgar roteiros luxuosos, alavancando a vinda de turistas estrangeiros para o continente.

No Brasil, único país a possuir dois roteiros, o Great Brasil Express, no Paraná, compartilha com a Floresta Amazônica a expectativa de trazer um aumento de 50% na vinda de turistas estrangeiros.

O pré-lançamento do projeto aconteceu em São Paulo, e contou com a presença do diretor da TT Operadora e idealizador do projeto, Pablo Bernhard, do presidente e diretor comercial da Serra Verde Express, Adonai Arruda e Adonai Arruda Filho, e o gerente nacional de vendas da Travel Ace, Claudio Gebenlian, já que todos os pacotes possuem assistência de viagem Travel Ace Assistance.

Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário