quinta-feira, 21 de abril de 2011

Trattoria Boulevard

Ambiente simpático, claro e bem iluminado, com efeito muito agradável. Assim é a Trattoria Boulevard localizada na Rua Voluntários da Pátria, 534 – Centro de Curitiba.

Seu cardápio reúne pratos de receitas elaboradas e outras mais simples, mas todas excelentes. Agradam gregos e troianos.

De 22 a 24 de abril (sexta-feira da Paixão ao domingo do Páscoa), dois pratos com bacalhau são destaques. Foram feitos especialmente para a data, como o Bacalhau a Vicentina com polenta branca cremosa. Lascas de bacalhau gadus morrua cozidos ao leite, cebolas caramelizadas e lascas de parmesão gratinadas ao forno, servidas sobre polenta cremosa branca (foto); e o Arroz de bacalhau a Paganini. .
Arroz de bacalhau a Paganini (Lascas de bacalhau gadus morrua puxados em azeite e cebola, tomate pelado refogado em azeite, finas lâminas de alcachofra e arroz cozido no próprio caldo do bacalhau, aromatizado com azeite de salsa).

Os pratos serão servidos no mesmo sistema do Restaurant Week, com entrada (Salada de folhas verdes com vinagrete italiano e lascas de queijo pecorino) + prato de bacalhau + sobremesa do dia pelo valor de R$ 39,90, no almoço e jantar.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário