terça-feira, 31 de maio de 2011

Casamento futebolístico

O casal Letícia Wonsovicz e Michel Bastos chegou nesta terça-feira (31) em Curitiba, vindos de Lyon, França, para finalizar os detalhes do casamento deles, que acontece no dia 11 de junho na igreja Santa Terezinha e recepção no Castelo do Batel.

Michel joga como lateral/meia do Lyon e entre os 300 convidados da festa estão importantes nomes do futebol internacional.

Estão convidados os jogadores da Seleção Brasileira, Kaká (que recebeu o convite na casa dele, na Espanha), Maicon, Nilmar, Grafite, Thiago Silva e Josué, que jogam em times europeus.

Também estão confirmadas as presenças dos jogadores Cris (do Lyon e Seleção Brasileira, e que será padrinho), Ederson (Seleção Brasileira e do Lyon), Tulio de Melo (do Lille e que também será padrinho), Emerson (do Lille) e Kleberson (do Atlético Paranaense).
O ex-treinador de Michel, no Lille, Rudi Garcia, campeão francês em 2011 e eleito melhor treinador do campeonato, já está de malas prontas para vir a Curitiba.

Outro atleta presente à cerimônia será o jogador de vôlei do Tourcouing (FR), Alexandre Sloboda que com a esposa Daniele serão padrinhos.

Ainda de Lyon virão quatro casais, pais dos amiguinhos de Lucas, filho de Letícia e Michel Bastos. As crianças estudam na escola West Point, de orientação inglesa. A família do noivo virá de Pelotas (RS). Letícia é curitibana.

Os preparativos da festa estão sob os cuidados do escritório de eventos especiais Rossana Lazzarotto de Oliveira.
Foto Iko Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário