domingo, 8 de maio de 2011

“A construção do sonho”

Na foto: Paulo Briguet, autor do livro, Fernando Fabian, diretor regional da Plaenge, Domingos Pellegrini, autor do livro, e Evaldo Fabian, diretor Emisa, no evento de lançamento do livro “A construção do sonho”, que ocorreu no Taboo Bar, em Curitiba.

A Construtora Plaenge está comemorando 40 anos e para celebrar o aniversário lançou o livro “A Construção do sonho” escrito por Paulo Briguet e Domingos Pellegrini. A obra traz uma retrospectiva da empresa, contada por seus colaboradores

Narra a trajetória dos 40 anos da Plaenge, que surgiu em 1970 na cidade de Londrina em um escritório de 18 metros quadrados sob o comando de Ézaro Medina Fabian, então um jovem engenheiro de 30 anos.

O livro mostra também como a Plaenge soube quebrar o paradigma que existia a época de se comprar imóveis ainda na planta. A solução encontrada foi o seguro-entrega, uma forma de garantir aos clientes a entrega do imóvel dentro do prazo. “Mais do que uma compra, a conquista de um imóvel é a realização de um sonho”, diz o diretor Fernando Fabian. O convidado, Luiz Conceição e o gerente da Plaenge, Luiz Gustavo Salvático.

Os convidados Paulo Nalin e Munira Nalin com William Ribeiro, gerente da Plaenge.

O gerente da Plaenge, Luiz Gustavo Salvático e o convidado Marcio Mundin, no evento de lançamento do livro "A construção do sonho" de Paulo Briguet e Domingos Pellegrini, em homenagem aos 40 anos da Plaenge.

Fotos de Júlio César Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário