terça-feira, 10 de maio de 2011

Rota de congelados

Sorvetes, vegetais, carnes, peixes, comidas prontas e delícias de padaria: tudo congelado. Isso mesmo. Os produtos são da Eismann, queaplica no Brasil a mesma base de procedimentos utilizados na Europa.

Líder no mercado europeu de alimentos ultracongelados, escolheu Curitiba para iniciar as ações da empresa fora da Europa. Segundo Antonio de Souza Guedes, Diretor-geral do Grupo Eismann no Brasil, quando a empresa resolveu iniciar as atividades em outros locais, foi realizada uma pesquisa para verificar qual seria o país ideal.

Devido ao crescimento econômico do Brasil, o país se tornou a primeira opção e, dentre as cidades, a capital paranaense foi a mais atrativa por causa da forte colonização européia e urbanização da cidade.



A Eismann é a 1.ª empresa do Brasil a realizar a venda de alimentos ultracongelados de porta em porta. Há um catálogo à disposição com o qual é possível pedir qualquer alimento por telefone e receber em casa, com a opção de pagamento via cartão de crédito, débito ou dinheiro.
Mais informaçoões fone (41)3664-3448 ou no site:www.eismann.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário