sexta-feira, 27 de maio de 2011

Setimanna Della Gastronomia


Entre os dias 28 de maio e 5 de junho, a cidade de Curitiba (PR) será palco do festival gastronômico "Setimanna Della Gastronomia".

O evento, que faz parte da manifestação pública Mia Cara Curitiba, promove um circuito gastronômico onde os restaurantes participantes estarão oferecendo um cardápio comemorativo e diferenciado com prato principal e sobremesa italianos com preço fixo de R$ 39, tanto para almoço como para o jantar, com a opção de harmonização com vinho.

Dentro desse menu italiano, o restaurante Le Bourbon, localizado no Bourbon Curitiba, participará do festival com opção para o jantar, e oferecerá, como prato principal, Ossobuco de Vitelo a Cremolata, guarnecido de Risoto de Açafrão ao Grana Padano e Crocante de Parma.

Como sobremesa, será servido Tiramissu e haverá diversos rótulos italianos para acompanhar à escolha do participante que não são inclusos no valor fixo.
Durante todo o festival, a DP9, organizadora do circuito gastronômico, irá sortear um voucher por dia no twitter @DP9_. Cada voucher será válido para duas pessoas degustarem a refeição típica oferecida dentro de um dos participantes.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário