segunda-feira, 16 de maio de 2011

Viagens de incentivo no Skorpios

Empresários e profissionais de RH que desejam organizar um evento de incentivo e procuram por algo único, exclusivo e com serviço diferenciado precisam conhecer os cruzeiros oferecidos pela Skorpios, empresa especializada em navegações pelas incríveis paisagens da Patagônia Chilena.

Os navios da Skorpios oferecem roteiros de dois a cinco dias, com programas que podem contemplar visita ao Campo de Gelo Sul e o famoso Glaciar San Rafael, Fiordo Quintupeu, Ilha de Chiloé e Campo de Gelo Norte, com possibilidade de ir até as Torres Del Paine.

Um destaque a mais é a excelente gastronomia, com pratos da cozinha internacional e chilena, combinados com os excelentes vinhos que só o Chile sabe produzir.

A Skorpios pode ainda organizar toda a viagem, com traslados, reservas de hotéis, pré e post tour, entre outros serviços. Quem desejar fazer uma consulta ou orçamento pode encaminhar e-mail para skoinfo@skorpios.cl.

Um destaque a mais é a excelente gastronomia, com pratos da cozinha internacional e chilena, combinados com os excelentes vinhos que só o Chile sabe produzir. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário