terça-feira, 2 de agosto de 2011

10ª edição da Mostra Artefacto

A 10 ª edição da Mostra Artefacto estréia em Curitiba com projetos de 20 dos principais nomes da arquitetura e decoração do Paraná, em 15 espaços assinados.

No ano em que completa 35 anos, a marca traz uma nova paginação ao showroom curitibano, com os últimos lançamentos da Artefacto.

A nova coleção traz as tendências das passarelas direto para o mobiliário, as cores e o brilho são resgatados e aparecem com força no uso do aço polido e microtextura. Sedas rústicas e fibras naturais ganham espaço enquanto as peles são substituídas pelo couro sintético.



Entre os espaços, destaque para o ambiente da arquiteta Carla Kiss, que assina o Lounge Urbano, que reflete o charme dos lofts nova-iorquinos e traz a mescla perfeita entre o clássico e o contemporâneo- (foto acima).
A designer de interiores Gisele Busmayer estreia na 10ª Mostra Artefacto assinando o espaço Lounge Bar.

O arquiteto Ivan Wodzinsky assina o maior espaço. Com mais de 100m² o “Salão Social” agrega quatro ambientes de maneira integrada e ampla. Hall, living, sala de jantar e um office-gourmeteria receberam um requintado piso branco, cor predominante do projeto.

O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande prepararam um Loft totalmente integrado pensado para um jovem executivo, o “Loft Me”.


A abertura da Mostra acontecerá somente para convidados no dia 06 de agosto (sábado), das 15 às 21h, na loja Artefacto da Rua Comendador Araújo, 672.


O público poderá conferir o trabalho dos profissionais a partir do dia 08 de agosto (segunda), e ficará em exposição até junho de 2012. O horário de visitação é de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h. Aos sábados, das 10h às 14h. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário