segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A arte do vinho é para todos

Hóspedes da rede Bourbon Hotéis & Resorts podem recorrer da recepcionista à camareira, maitres, garçons e commis, para a indicação de um vinho.

É que a rede disponibilizou aos seus funcionários um curso sobre a arte de harmonizar vinhos com a comida e as diferenças que as uvas e safras possuem.

O treinamento, que foi ministrado pelo consultor e sommelier francês Guillaume Esmery, aconteceu na unidade Curitiba e nos dois resorts que a Rede possui em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

No curso, o sommelier ensinou, de forma leve e divertida, como funciona a harmonização e a composição do produto, terminando com uma degustação.

O evento em Curitiba, foi acompanhado de perto pelo Supervisor de Alimentos e Bebidas da unidade Henrique Castro, teve como público todos os funcionários que ficam em contato direto com os hóspedes, como recepcionistas, camareiras, maitres, garçons e commis.

Na foto o consultor e sommelier francês Guillaume Esmery e o Supervisor de Alimentos e Bebidas, Henrique Castro. - Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário