sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Curitiba ganha Farofa Chic

De farofa não tem nada. Mas o nome é sugestivo. O Batel Soho esquentou no final da tarde de ontem, 15 de setembro, com a inauguração da multimarcas Farofa Chic.

A noite de lançamento foi prá lá de especial. As irmãs Evelin e Fabíola de Queiroz e Camila de Queiroz Massa receberam familiares e amigos ao som da DJ Bibba Pacheco e muito brigadeiro.

O espaço, mistura o rústico e o glamour, o básico e o contemporâneo e como o próprio nome brinca, uma mistura de estilos, cores e tendências.

A inauguração contou ainda com a produção das meninas da For Friends eventos, Miss Brigadeiro e Scooter Bella, além de muitos outros detalhes que encheram os olhos dos convidados.

Vale lembrar que a loja traz marcas conceituadas para o público curitibano como: Pop Up Store, Alix Shop, So Lovely Shirt, Joulik, LipGloss (marca de pijamas diferenciados inédita em Curitiba), Iorane, Trinitá além de pulseiras exclusivas da Dra. Bijoux. A Farofa Chic fica na Rua Fernando Simas, 333, e funcionará de segunda a sexta-feira das 10h às 19hs e, aos sábados, das 10h às 15 hs.Crédito das fotos: Antonio More.

Nenhum comentário:

Postar um comentário