sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rebocador, um combinado que promete

O nome não poderia ser mais sugestivo: Rebocador. Sim, este é o nome do mix de petiscos, para duas pessoas, que será servido somente às quartas-feiras na Petiscaria do Victor.

Marcelo Belotti, sócio-proprietário da Petiscaria do Victor e Paulino da Costa, novo chef da Família Victor, há algum tempo pensavam em oferecer à clientela um mix de petiscos que fazem sucesso na casa. Assim surgiu o Rebocador.

Na atraente sugestão estão 2 bolinhos de siri, 2 bolinhos de camarão, 2 bolinhos de bacalhau, 2 bolinhos da Marian (recheio de feijão com camarão), 2 espetinhos de camarão à milanesa, 2 espetinhos de peixe à romana e anéis de lula à dorê.

E cá entre nós, o bolinho da Marian é uma criação minha. Modéstia à parte, o bolinho é simplesmente memorável!

O Rebocador não vem sozinho. Ao preço de R$ 49,00 está incluso dois chopps pilsen da Gauden Bier, de 300 ml.
Um trio de respeito: Francisco Urban, proprietário dos restaurantes da Família Victor; Paulino da Costa, novo chef da Família Victor e Marcelo Belotti, sócio-proprietário da Petiscaria do Victor. Eles sabem o que fazem.
Equipe afinada: Marcelo Belotti, sócio-proprietário da Petiscaria do Victor; Janete Chagas, responsável pela cozinha da Petiscaria do Victor e Siomara Bottega, gerente da Petiscaria do Victor.


A Petiscaria do Victor fica na Av. Manoel Ribas 6995, Santa Felicidade. Tem estacionamento.Crédito das fotos Guilherme Alves e Denis Ferreira Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário