terça-feira, 27 de setembro de 2011

Slaviero Hotéis completa 30 anos



A Rede de Hotéis Slaviero está completando 30 anos de história como uma das dez maiores redes de hotelaria do país. São três décadas de experiência e excelência em hotelaria que se refletem em unidades sempre novas e modernas que acompanham as tendências mundiais de conforto e hospitalidade.

Para comemorar em grande estilo, a Rede promoverá no dia 28 de setembro (quarta-feira), uma grande festa no Slaviero Full Jaz, com a presença da imprensa e convidados especiais.

A Rede também aproveita a celebração para lançar seu novo site, com navegação fácil e ágil, com tour virtual pelas principais áreas dos hotéis. O site conta também com informações sobre as principais feiras e congressos que acontecem no país e pacotes promocionais lançados pela Rede.

“Nestes 30 anos construímos uma família. Uma equipe que veste a camisa da Slaviero e que contribui, todos os dias, para estarmos onde estamos hoje”, comemora Eduardo Campos, diretor geral da Slaviero. “São três décadas de experiência, mas com um fôlego jovem para crescer ainda mais”. '

Na foto divulgação, fachada antiga do Slaviero Palace em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário