quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vamos votar nas Cataratas do Iguaçu

A campanha que vai eleger as novas 7 Maravilhas da Natureza chegou ao momento decisivo. Agora é a hora da arrancada final para alcançar um resultado histórico. As Cataratas do Iguaçu já estão entre as 28 finalistas, mas para garantir a vitória é muito importante o apoio de todos. A votação vai até o próximo dia 11 de novembro.

No último final de semana estive lá a convite do Iguassu Convention & Visitors Bureau e, como sempre, a cada visita volto encantada com tamanha beleza.

Mais uma vez visitei as Cataratas do lado brasileiro e do lado argentino. Sem dúvida, é muito difícil descrever tamanha beleza. Só vendo. Aa águas estavam barrentas devido as chuvas na cabeceira do rio. Mas nem por isso um espetáculo menos lindo.

A sombrinha do Parque das Aves foi apenas acessório. A água vinha de todos os lados. Fiquei bem embaixo de uma das Cataratas, no Mirante do lado brasileiro. Maravilha ! !

O ator Jonatas Faro também estava lá e visitou o Parque Nacional do Iguaçu. Ele também aderiu à campanha mundial para que as Cataratas do Iguaçu sejam uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza. Faro também fez o passeio do Macuco Safari. Pura adrenalina.


Participe, divulgue, vamos ajudar o Brasil em mais essa conquista. Para votar entre no site http://www.votecataratas.com/
Fotos Silvana Canal e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário