domingo, 20 de novembro de 2011

Hospital Marcelino Champagnat já é realidade

Curitiba ganhou na última quinta-feira (17) o Hospital Marcelino Champagnat.

O empreendimento pertence à Associação Paranaense de Cultura e foi concebido com a premissa de oferecer serviços de saúde de padrão e qualidade internacional no tratamento clínico e cirúrgico de média e alta complexidade e na prestação de serviços diagnósticos.


A inauguração contou com a presença de autoridades Municipais, Estaduais, Irmãos da Província Marista Brasil Centro Sul, médicos, empresários, Associações de classe e colaboradores.

O inédito complexo hospitalar já iniciou a operação. O HMC oferece pronto atendimento, centro de diagnóstico, sete salas cirúrgicas com os mais modernos equipamentos, UTIs Geral e Cardiológica voltada para o atendimento privado.



O Presidente Institucional da Associação Paranaense de Cultura, Irmão Dario Bortolini; Dra. Ivana Roseira Gomes (Gerente Médica do Hospital Marcelino Champagnat); e o Secretário Estadual de Saúde, Michelle Caputo. - Fotos Júlio Cesar Souza.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo novo Hospital Marcelino Champagnat.Fiquei imensamente feliz com esta obra.Sou Catarinense ,Mas moro em Curitiba.Me confraternizo com o Irmão Dario Bortolini,oqual ainda não tive o prazer de conhecer,mas já fez laços de amizade,com meu pai e familiares.Gina.Joinville SC.

    ResponderExcluir