domingo, 27 de novembro de 2011

Luxo para os pés

A marca-desejo My Shoes acaba de inaugurar sua primeira loja na capital paranaense. A boutique de sapatos fica no piso L2 do Shopping Curitiba.

No início da seamana o casal franqueado Grazielle Árcego Vilar (foto) e Marcelo Vilar recebeu convidados com bolinhos personalizados da Cupcake Company ao som da DJ Simone Borth numa animada festa que se estendeu até depois o fechamento do shopping.

A My Shoes é uma marca jovem – tem apenas dois anos e meio de vida -, que nasceu com vocação fashion para agradar mulheres de todas as idades que gostam de moda. Com mais de 30 lojas no Brasil, a grife desembarca com exclusividade em Curitiba trazendo quatro linhas de calçados: casual, work, fashion e festa.

A matéria-prima de qualidade com acabamentos especiais - que proporcionam conforto mesmo nos sapatos mais altos -, as texturas e tecidos exclusivos e o desing original colocam a My Shoes no patamar das principais marcas tipo exportação do país. Vale conferir.
A matéria-prima de qualidade com acabamentos especiais - que proporcionam conforto mesmo nos sapatos mais altos -, as texturas e tecidos exclusivos e o desing original colocam a My Shoes no patamar das principais marcas tipo exportação do país. Vale conferir. -Crédito de fotos Diego Pisante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário