terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

18º Salão Paranaense de Turismo

Os mistérios e particularidades da África do Sul são pano de fundo para a principal atração da agenda de capacitação técnica do 18º Salão Paranaense de Turismo, que acontece nos dias 2 e 3 de março, no Expo Unimed, em Curitiba.


Na palestra “África do Sul: atrativos turísticos e o legado da Copa do Mundo 2010”, o gerente de vendas e marketing da América Latina da Akylanga Operadora, Ricardo Velasco (foto), mostrará tudo o que a Copa trouxe de bom e de ruim para o país, que foi sede do evento esportivo em 2010.

Inscrições gratuitas pelo site http://www.salaoparanaense.com.br/ até 29 de fevereiro. A partir de 1º de março, inscrições apenas no local do evento, com inscrições gratuitas para associados ABAV-PR adimplentes; agentes de viagens não associados à ABAV-PR e profissionais do trade – R$ 20,00.

Não é permitida a entrada de menores de 12 anos. Estudantes de Turismo poderão participar das palestras e mesa redonda nos dois dias de evento, mas sua entrada na Feira só é permitida das 16h às 18h do dia 3 de março, sábado.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário