domingo, 4 de março de 2012

Um bar de cozinha inspirada

O Bar do Pachá, no bairro Bom Retiro, desde que foi inaugurado em 2010, apresenta uma proposta diferenciada no cenário gastronômico paranaense.

O local remete a um boteco devido à sua aparência, mas o cardápio mostra que além das porções comuns, é possível encontrar também as refeições de restaurantes.


No cardápio, várias opções de tira-gostos. Bolinho de arroz, linguiça com alho-poró flambados na cachaça, e o delicioso Mignon com Gorgonzola (foto) -, as tiras de mignon são servidas em uma tigela de ferro ao lado de um pão italiano recheado de creme de gorgonzola, depois de saboreado pelo cliente o garçom leva o pão ao forno e o traz novamente, desta vez, quentinho e crocante.

Carnes, massas e sanduíches completam o cardápio do local. As bebidas são as tradicionais dos bares, como a cerveja gelada e a caipirinha.

O Bar do Pachá é comandado pelo chef Zico Garcez. Fica à Rua Claudio Manoel da Costa, 548 e funciona de segunda à sexta-feira das 17h à 1h e aos sábados das 11h às 17h. Vale conferir.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário