segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mabu Royal & Premium também está no "Week"

O restaurante Brasserie Quatro Estações, do Mabu Royal & Premium Hotel, marca presença no 5º Curitiba Restaurante Week com um cardápio especial para o jantar. Durante o evento gastronômico, que ocorre entre 09 a 22 de abril, os clientes terão à disposição duas opções de menu pelo valor de R$ 43,90.


O primeiro cardápio traz como entrada o tartar de salmão e melão. Para o prato principal, será servido um filet mignon ao molho de vinho com purê de batata rústica (foto). A sobremesa selecionada é a torta Caprese com sorvete de creme.


A segunda alternativa gastronômica é igualmente sofisticada, e inclui como entrada o creme de batata com Roquefort. Para os clientes que escolherem esta opção, o prato principal será o tranche de salmão com risoto de limão siciliano. O duo de tarteletes é a sobremesa deste menu.


Além do buffet servido de segunda a sexta-feira, no Brasserie Quatro Estações os clientes encontram a tradicional Feijoadíssima aos sábados, no horário do almoço. A iguaria tornou o Mabu Royal & Premium Hotel ponto de encontro na capital paranaense por reunir, em um mesmo espaço, música ao vivo, boa culinária e ambiente descontraído. -Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário