quinta-feira, 17 de maio de 2012

Curso de Massas Orgânicas

A Casa Lia Eventos, no Centro Cívico de Curitiba, será palco do primeiro Curso de Massas Orgânicas da Famiglia Massas Finas, com os chefs Robson Roberto - especialista em Massas Finas - e Juliana Kobe.
As aulas serão realizadas neste final de semana, dias 19 e 20, das 9h às 17h. Além da degustação de pratos, o curso inclui jantar e participação de Alex Caputo, chef oficial do Mercado Municipal Paulistano e conhecido pelas inúmeras receitas preparadas na TV brasileira.

O curso é destinado a pessoas apaixonadas pela culinária, estudantes de gastronomia e profissionais interessados em trabalhar com o preparo de massas orgânicas
O conteúdo inclui o preparo de massas básicas,integrais,recheadas,coloridas, preparo de recheios e molhos, e técnicas de corte e modelagem.
Saiba mais entrando em contato pelos telefones 41 8718-1024 e 9895-8589. O valor do curso é R$ 500, podendo ser pago em duas parcelas. A Casa Lia Eventos (www.casalia.com.br) está localizada na Rua Vieira dos Santos, 40. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário