quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia das Mães no Bourbon Curitiba Convention Hotel


Como ocorre em toda data especial, o Bourbon Curitiba Convention Hotel também  está com o cardápio pronto para comemorar o Dia das Mães, no próximo dia 13 de maio. O cardápio, em formato de buffet, promete tornar essa data ainda mais especial.

O almoço será servido a partir das 12h e todas as mamães serão recebidas com uma taça de espumante. Como opções de entrada estão ceviche de salmão com toque de gengibre e coentro, mousse de queijo de cabra servido com frutas vermelhas, canoinhas de endívias com pasta de camarão e gergelim, sushis, sashimis e uma variedade de pães elaborados pela própria padaria do Hotel.

Entre os pratos principais se destacam o robalo em escalopes, servido ao molho chablis, rondelli de espinafre ao creme de queijo Brie e aipo, pernil de cordeiro ao molho de hortelã e boeuf bourguignon. Por último, e não menos importantes, está o bufê das sobremesas, que servirá cascata de mini carolinas com creme pâtisserie, mousse de bombons, suflê de manga, flan de cappuccino e ainda cozinha show de crepes variados.

O valor é   R$72 por pessoa + 10% com bebidas não alcoólicas inclusas. 1 criança de até 06 anos não paga, a partir da segunda será cobrado 50% do valor e de 07 anos em diante será cobrado integral. Cortesia de estacionamento com valet.-Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário