quarta-feira, 9 de maio de 2012

Viva o Ravioli della Nonna




Há algum tempo a Fundação Grupo Boticário fez convite a diversos chefs curitibanos para que elaborassem pratos capazes de unir alta gastronomia com conservação da natureza.

A equipe do restaurante Cantina do Délio entrou nessa e criou  o Ravioli della Nonna. O resultado está num dos pratos mais vendidos pela casa atualmente, o que demonstra como o setor de orgânicos está crescendo no mercado gastronômico.

A louvável  proposta da Fundação Grupo Boticário, que teve a curadoria do chef Celso Freire, já está se expandido por todo o País.

O Ravioli della Nonna é feito de massa artesanal recheada com frango caipira, cenoura, cebola e salsinha orgânicos e servido com manteiga de sálvia e parmesão. A opção custa R$ 28,90 para uma pessoa e, de acordo com o chef do restaurante, Rodger Weiss, tem agradado aos clientes da cantina. “O prato tem boa saída todos os dias, mas o maior sucesso, ele faz mesmo aos domingos”, conta ele.

É bom lembrar que parte do valor arrecadado com a venda desses pratos é revertida para ações de conservação da natureza da Fundação Grupo Boticário.-Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário