quarta-feira, 27 de junho de 2012

Festival Sabores do Litoral



Até dia 30 de junho quem for ao litorall paranaense terá a oportunidade de participar do Festival de Sabores do Litoral.


A ideia de fomentar o turismo na baixa temporada uniu restaurantes de seis cidades do litoral, além da Ilha do Mel para o Festival, agora em sua 2.a edição. 


Mais do que a rica culinária, o que tem levado ainda mais pessoas à região são os descontos oferecidos pelos 27 restaurantes participantes. Cada um deles escolheu um prato do menu e oferece 20% de desconto durante todo o mês de junho.


O cardápio é variado: vai desde o tradicional barreado, passa pelos clássicos peixes e frutos mar, transita por adaptações de pratos famosos como a moqueca capixaba até chegar à singular receita de feijoada de frutos do mar. 


Vale lembrar que 12 dos 27 pratos oferecidos foram criados especialmente para esta edição do festival. E os preços são convidativos: em média, R$ 30 por pessoa.


A realização do Festival Sabores do Litoral é resultado de parceria entre Ecovia e Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur) com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Litoral Paranaense (Abrasel Litopar).


Como parte da divulgação do festival, foi produzida uma revista com informações de todos os restaurantes participantes e seus pratos. A publicação está sendo distribuída gratuitamente na praça de pedágio da Ecovia. Detalhes do evento também podem ser acompanhados pela fan page Sabores do Litoral no Facebook (www.facebook.com/saboresdolitoral).
Fotos divulgação Ecovia.

Um comentário:

  1. Infelizmente não fui para o litoral nesta época, espero curtir o proximo festival.
    Aluguei uma casa no litoral pelo
    http://www.temporadasp.com.br/

    Vou passar nos restaurantes indicados.
    Denise

    ResponderExcluir