terça-feira, 5 de junho de 2012

Resort & Spa para amantes do vinho


         A The Vines of Mendoza, empresa argentina idealizadora e gestora de uma área de 600 hectares de vinhedos privados na região vinícola de Mendonça está construindo um luxuoso Resort & Spa, que além de seguir o conceito de boutique, fica em um cenário cinematográfico: em meio a extensas plantações videiras, ao pé dos Andes, onde o território argentino apresenta uma das suas mais belas paisagens.
Com previsão de entrega da primeira fase já para dezembro deste ano, The Vines Resort & Spa será um conjunto de chalés contando com serviço completo de hotelaria e uma sofisticada estrutura de bom gosto: wine bar, espaços para tratamentos de beleza e saúde à base de vinhos, fitness center, piscina, restaurantes, salões para festas, e ambientes especialmente criados onde os hóspedes possam desfrutar com todos os sentidos a proximidade e os 180 graus de visão para a majestosa Cordilheira dos Andes. 
Para que a comodidade seja total, haverá serviço de hotelaria disponível 24 horas por dia. Nesta primeira fase estão sendo construídos 22 chalés, já disponíveis para compra, com três diferentes opções de tamanho e composição, com um ou dois dormitórios. 


The Vines Resort & Spa foi concebido conforme a visão e paixão por vinhos dos dois fundadores da The Vines Of Mendoza, Pablo Gimenez Riili e Michael Evans. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário