domingo, 17 de junho de 2012

Vindouro Vinhos e Bistrô comemora 4 anos


O estrelado Vindouro Vinhos e Bistrô está comemorando 4 anos e seus proprietários, Silvana Fetter e Eliseu Fernandes de Lara, resolveram dar um presente aos gourmets curitibanos. Isso mesmo. No período de 26 a 30 de junho o bistrô vai prestar significativa homenagem ao chef Celso Freire, resgatando os pratos mais famosos dele.  

Segundo Silvana,a ideia é resgatar sabores e aromas do cardápio do lendário Boulevard, onde o chef garantiu, durante duas décadas, a satisfação da boa mesa aos seus clientes. Destaque para a venerada sobremesa Ópera de Arame, que volta a ser oferecida neste período, com execução da filha de Celso, Gabriela.

Para os chefs do Vindouro, Giuliano Hahn e Adriana de Nadai, o evento será uma grande oportunidade para matar a saudade daqueles que já conhecem a cozinha de Celso Freire. Para quem ainda não teve a oportunidade, "é o momento de provar e se deliciar com os famosos pratos do chef", sugere Giuliano.

O menu está imperdível e os preços variam conforme escolha do prato principal

O Vindouro Vinhos e Bistrô fica na Rua Guarda-mor Lustosa, 129, Juvevê. As reservas podem ser feitas pelo telefone 3027-0700.
Foto montagem MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário