terça-feira, 3 de julho de 2012

Allegrini Shopping Curitiba

O restaurante Allegrini Shopping Curitiba está completando três anos de funcionamento. Localizado em um dos espaços mais charmosos da cidade, o Largo Curitiba, a casa conta com  deliciosas massas produzidas manualmente, pela Casa Della Pasta Allegrini. O endereço é a segunda ramificação do Allegrini, antigo Amici, que está situado, há mais de 13 anos, no Alto da XV.

No cardápio, pratos típicos da cozinha italiana e diversas opções de aperitivos, saladas, massas, carnes e deliciosas sobremesas. Na carta de vinhos, a atração fica por conta do rótulo Allegrini Valpolicella (R$118,00), premiado e reconhecido mundialmente. Para os apreciadores de cervejas, são quarenta opções nacionais e importadas.
O espaço tem capacidade para 70 lugares, e para conforto dos clientes, conta com sistema de ar condicionado e calefação. O acesso wireless é gratuito, e o ambiente intimista e agradável.
Fotos divulgação


Um comentário:

  1. Foi um inferno trabalhar ai, o Eduardo um dos cozinheiros faz questão de fazer um inferno na vida dos outros. Não sei como mantiveram esse cara por contato tempo. Devem ter rabo preso com ele. Horrrivellllllll. Horrrripilanteeeeee esse local ainda bem que fechou. O shoping curitiba não precisa de um lugar desse. Fora as porradas de gordura que a coitada da faxineira tirava do esgoto dentro da cozinha. Conhecem encanadores? Pois é eles não.

    ResponderExcluir