quarta-feira, 4 de julho de 2012

Almoço especial no Terra Madre


Um menu degustação de cordeiro, harmonizado com vinhos, será a atração de um almoço especial do Restaurante Terra Madre neste sábado (07), às 13 horas. O menu foi elaborado pelo chef da casa, Ivan Lopes. A enóloga Sandra Zottis selecionou três tintos para acompanhar.

Na entrada, a pedida é o purê de feijão branco com ragú de cordeiro, completo com cubos de legumes e queijo parmesão, harmonizado com vinho italiano Chianti Bossi, da Castello di Bossi. O primeiro prato traz ravióli preparado com a carne especial do evento e será acompanhado do vinho sul-africano Veenwouden Vivat Bacchu Merlot.

Como segundo prato, será servido lombo de cordeiro com purê de batata trufado e molho de pimenta verde. Aqui, o vinho harmonizado será Valle Secreto Carmenere de Cachapoal, do Chile.

Para encerrar, com chave-de-ouro, será servida a deliciosa sobremesa de panacota de doce de leite, criada por Ivan Lopes.

O menu completo custa R$ 120 por pessoa. É possível fazer reservas antecipadas através do telefone (41) 3335-6070 ou 3335-6060.
Fotos divulgação e montagem MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário