terça-feira, 17 de julho de 2012

Celebração de sucesso

Evento de aniversário da Cassis Moda Feminina reuniu grupo seleto de convidados em um coquetel com muito estilo.

A loja Cassis Moda Feminina brindou os cinco anos de sucesso na capital paranaense em um coquetel realizado na unidade do Juvevê. A empresária Shirlei Maria Monteiro(foto) recepcionou clientes especiais, bem como blogueiras e jornalistas de moda que puderam conhecer um pouco mais sobre a loja e conferir as novidades das vitrines.

O evento contou com aproximadamente 150 convidados e foi embalado pelo som da DJ curitibana Luiza Bernardi que tocou muito deep house com batidas mais calmas e envolventes.
O coquetel ficou por conta de Francisco Magnabosco, da Chef Delivery, que preparou uma mesa de finger foods composta por mini-sanduíches, barquetes folhadas, mousses salgadas, cremes e pastas, além de brownies finos e brigadeiros gourmet.
A Cassis Moda Feminina vem se consolidando na capital paranaense por oferecer variedade com qualidade para as diversas ocasiões do dia a dia. Grifes mineiras e cariocas são as principais marcas encontradas, além de acessórios que vão desde bolsas e sapatos a cintos e colares. – Fotos Juarez Grando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário