sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tarifa promocional durante a semana



Para aqueles que quiserem aproveitar para descansar e relaxar durante a semana, o Mabu Capivari Eco Resort, situado em Campina Grande do Sul, oferece uma tarifa promocional.  


De domingo a quinta-feira o valor da diária em apartamento duplo master, por pessoa, é de R$ 215,00 mais taxas. Há cortesia para uma criança de até sete anos hospedada no mesmo apartamento dos pais, sendo que o pacote inclui café da manhã, almoço e jantar.
Localizado em uma região preservada da Mata Atlântica, o hotel possui vista para a Serra do Mar e a Represa do Capivari.  
Entre as principais características do resort está a ampla área de lazer, que inclui opções como externa, bar molhado, piscina interna aquecida, jacuzzis coletivas, academia, quadra de tênis, playground, haras, rancho de peão, trilhas ecológicas, marina, kids club, bocha e cancha de futebol. 


A gastronomia é outro ponto forte do empreendimento, que conta com um restaurante com capacidade para até 600 pessoas. Há ainda muitas outras opções culinárias, como o Racho do Peão, onde é possível fazer um churrasco em fogo de chão.
Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário