domingo, 5 de agosto de 2012

Certificado de Excelência



O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort receberam o Certificado de Excelência pelo ano de 2012 do mais acessado site de viagens do mundo, o TripAdvisor. Dentro deste portal, os usuários são convidados a avaliar os empreendimentos que já utilizaram com cinco opções de conceito do positivo ao negativo. Cada Resort contou com cerca de 100 clicks que se mantiveram no julgamento “excelente”.
O Bourbon Atibaia, localizado a 50 quilômetros de São Paulo, abriga um dos maiores Spas ambientados em hotéis do Brasil, o Spa Bourbon by L´Occitane com 800m², o exclusivo espaço enogastronômico Cave Wine Bar com mais de 180 rótulos de vinhos, menu sofisticado elaborado pelo Chef francês Jérôme Dardillac e os espaços infantis do Chico Bento e da Turma da Mônica.
O Bourbon Cataratas, além da localização privilegiava a poucos quilômetros das Cataratas do Iguaçu - uma das Maravilhas da Natureza - possui uma incrível estrutura, onde se destacam o Amazônia SPA Experience com duas magníficas salas de tratamento em meio às trilhas de mata nativa do resort e o exclusivo Espaço Turma da Mônica, assinado por Mauricio de Souza.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário