terça-feira, 14 de agosto de 2012

COLD STONE EM CURITIBA


Mais de 11 milhões de combinações possíveis com sorvete! A Cold Stone Creamery abre suas portas em terras brasileiras no dia 21 de agosto, em Curitiba, trazendo um novo jeito de se deliciar. A inauguração da primeira loja, no estilo Grand Opening, será aberta ao público e acontecerá a partir das 19h33, com degustação de sorvetes.

Produzido diariamente na própria loja, o sorvete Cold Stone Creamery é Super Premium, elaborado com matéria-prima selecionada e pode ser customizado a partir de dezenas de ingredientes (mix-ins) escolhidos pelo cliente e misturados sobre uma pedra gelada - daí o nome ‘Cold Stone’.

Além de sorvete, a loja brasileira também terá milk shakes, smoothies, frozen yogurts e bolos gelados que servem de 8 a 14 pessoas. O cardápio inclui ainda novidades para o Brasil: um menu de cafés Cold Stone com opções de bebidas quentes e frapês de café.
Instalada na Alameda Augusto Stellfeld, 1.580 – Batel Soho, a Cold Stone Creamery funcionará todos os dias, inclusive em feriados, das 11h às 22h. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário